Brasil

Publicada em 20/03/18 às 09:25h - 9 visualizações
Boi Diamante, de 'Em Família', foi furtado e abatido para cobrar dívida, diz polícia
Animal ficou famoso ao participar de novela em 2014. Suspeitos são vizinhos do dono, no Gama, e vão responder em liberdade.

Orocó FM


 (Foto: Orocó FM)

A Polícia Civil do Distrito Federal identificou os homens suspeitos de furtarem o boi Diamante - famoso por participar da novela "Em família", em 2014 - de uma propriedade rural do Gama, no início deste mês. Segundo a corporação, a ossada do animal foi encontrada em um matagal próximo à fazenda.

Os nomes dos supostos assaltantes não foram divulgados. De acordo com a polícia, eles são maiores de idade e vizinhos do proprietário do animal, Adelino Barbosa. O furto teria sido motivado pela "cobrança" de uma dívida antiga de Adelino com esses suspeitos.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, após o furto, os vizinhos mataram o animal e venderam parte da carne. O restante foi consumido pela própria família dos suspeitos, em um churrasco.

Os suspeitos devem responder por furto e "abigeato" - nome dado ao roubo de animais para abate. Como não houve flagrante, a dupla aguardará o julgamento em liberdade.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.




(87) 99930-1660

No Ar
Bregão na 104 com Gilberto Pereira
Enquete


Nenhum registro encontrado


Estatísticas
Visitas: 130333 Usuários Online: 3
Bate Papo

Digite seu NOME:


Parceiros




Copyright (c) 2018 - Orocó FM - Todos os direitos reservados