Brasil

Publicada em 08/06/18 às 09:19h - 8 visualizações
Agressivo e no ritmo das crias, Flamengo se impõe no clássico e acumula gordura Conduzido

Globo esporte.com


 (Foto: Orocó FM)

Conduzido pelos endiabrados Vinicius e Paquetá e com seis jovens formados na base, time vence o Flu e começa a abrir boa vantagem na liderança. Organização e solidez da defesa impressionam.

A surpreendente escalação de Marlos Moreno na vaga do suspenso Diego deu indícios: o Flamengo partiria para cima do Fluminense. E não deu outra. No Mané Garrincha, desde o primeiro minuto, o time de Maurício Barbieri foi agressivo. No ritmo da garotada, se impôs, dominou o Fluminense, venceu por 2 a 0 e ampliou vantagem na liderança do Brasileirão. 

Foi mais uma vitória convincente - a quarta seguida no Campeonato Brasileiro. Resultados que colocam o Flamengo no topo da tabela. E dão gordura. O time abriu cinco pontos para o segundo colocado Sport. Uma vitória contra o Paraná, no domingo, garante a liderança durante a parada da Copa, independentemente do jogo contra o Palmeiras - último antes do recesso para o Mundial.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.




(87) 99930-1660

No Ar
Parada Sertaneja
Enquete


Nenhum registro encontrado


Estatísticas
Visitas: 132625 Usuários Online: 5


Bate Papo

Digite seu NOME:


Parceiros




Copyright (c) 2018 - Orocó FM - Todos os direitos reservados