Brasil

Publicada em 07/07/18 às 18:58h - 13 visualizações
A volta para casa: jogadores da Seleção deixam Kazan em voo rumo a Madri
Delegação faz escala na Espanha, e previsão de chegada ao Rio de Janeiro é para a manhã do domingo. Atletas foram aplaudidos na saída do hotel e Neymar recebeu visita da família

G1


Após a eliminação, é hora de retornar para casa. O avião com a delegação brasileira deixou a cidade de Kazan, onde estava hospedada, às 11h50 (horário de Brasília), dentro da previsão inicial. O voo de volta faz escala em Madri, na Espanha, e a previsão de chegada ao Rio de Janeiro é para o início da manhã de domingo.

Antes, os jogadores da Seleção foram aplaudidos ao deixarem o hotel em Kazan, pouco antes das 10h (do horário de Brasília). Porém, uma primeira leva saiu pouco antes rumo a São Peterburgo.

Os primeiros a deixar a concentração, rumo a São Petersburgo, onde encontrarão suas famílias, foram Alisson, Ederson, Cássio, Thiago Silva, Marquinhos, Filipe Luís, Fernandinho, Paulinho, Renato Augusto, Willian e Firmino, além do preparador de goleiros Taffarel - todos devidamente aplaudidos. O número de torcedores apoiando, embora menor que na chegada da delegação a Kazan (muitos já deixaram a cidade), foi expressivo.







(87) 99930-1660

No Ar
MBP
Enquete


Nenhum registro encontrado


Estatísticas
Visitas: 134499 Usuários Online: 39


Bate Papo

Digite seu NOME:


Parceiros




Copyright (c) 2018 - Orocó FM - Todos os direitos reservados