Brasil

Publicada em 07/07/18 às 19:31h - 11 visualizações
Neymar quebra o silêncio e fala em "momento mais triste da carreira"

UOL


Neymar se pronunciou pela primeira vez desde a eliminação da seleção brasileira da Copa do Mundo da Rússia. O camisa 10 da equipe comandada pelo técnico Tite afirmou, por meio de uma publicação em seu perfil oficial no Instagram neste sábado (7), que está sentindo muita tristeza após a derrota por 2 a 1 para a Bélgica. 

"Posso dizer que é o momento mais triste da minha carreira, a dor é muito grande porque sabíamos que poderíamos chegar, sabíamos que tínhamos condições de irmos mais além, de fazer história. Mas não foi dessa vez. Difícil encontrar forças para querer voltar a jogar futebol, mas tenho certeza que Deus me dará força suficiente para enfrentar qualquer coisa, por isso nunca deixarei de te agradecer Deus, até mesmo na derrota, porque eu sei que o teu caminho é muito melhor do que o meu.", escreveu Neymar.

"Muito feliz em fazer parte desse time, estou orgulhoso de todos, interromperam nosso sonho, mas não tiraram da nossa cabeça e nem dos nossos corações”, acrescentou o jogador do Paris Saint-Germain.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.




(87) 99930-1660

No Ar
Programação Automática com Programação Automática
Enquete


Nenhum registro encontrado


Estatísticas
Visitas: 131837 Usuários Online: 44
Bate Papo

Digite seu NOME:


Parceiros




Copyright (c) 2018 - Orocó FM - Todos os direitos reservados